Agradecimento: Aos Amigos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradeço pelo ano que vocês, meus amigos, me proporcionaram, um ano muito especial que não vou esquecer, por ter feito novos amigos, sinceros e verdadeiros, por ter voltado a ter a presença de velhos amigos, que de velhos não tem nada, por ter mantido amigos que achei que eu perderia com esse tempo louco que voa e escreve novos destinos a cada instante, por ter perdido amigos que agora vejo, não me fazem falta.

Por isso, meu ano se tornou muito divertido, e espero que seja apenas o começo, que outros anos venham e se tornem cada vez melhores.

 

Obrigado a esses meus amigos que me fizeram sentir menos #foreveralone, que me entenderam em momentos não tão bons, naqueles momentos de tristeza, nos momentos de loucuras, de reclusão, e além de entenderem, se preocuparam comigo, mesmo eu não querendo ou nem mesmo se quer, merecendo esse tipo de compaixão, enfim, amigos por assim serem chamados, irmãos, companheiros, parceiros, “trutagem”, independente do nome, OBRIGADO!

 

Espero que em 2012, vocês tenham a força necessária e perseverança na melhora, se virem, e conquistem o que é de vocês.

Esta entrada foi publicada em janeiro 3, 2012 às 3:07 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 628 outros seguidores

